Mensagens do Orkut q meus colegas mandaram




♥ Cah →♥←Lucas:

22/02/08



MANA PASSEI PRA TE DESEJAR UM BJU

MOV.com.br - Recados Animados para seu Orkut

TE AMO MTU E OBRIGADA POR TUDO Q ESTAS FAZENDO POR MIM..DE CORAÇÃO OBRIGADA MESMO…

TE AMO
TE AMO





**jack e rigao *:

21/02/08



A penas esto mandado o q eu sinto por vc Te Amo ♥
→Tє αmo αgorα
→Tє αmo depois
→Tє αmo quαηdo ficαr
→Tє αmo quαηdo for
→Tє αmo quαηdo chover
→Tє αmo quαηdo fizer sol
→Tє αmo αqui
→Tє αmo lá
→Tє αmo em todo lugαr
→Tє αmo quαηdo vc estiver αo meu lαdo
→Tє αmo quαηdo vc disser αdeus
→Tє αmo o diα todo
→Tє αmo todos os diαs
→Tє αmo ηos meus soηhos
→Tє αmo ηos momeηtos mαis felizes
→Tє αmo ηos momeηtos mαis triste
→Tє αmo ηos momeηtos mαis dificeis
→Tє αmo αo sorrir
→Tє αmo αo chorαr
→Tє αmo de seguηdα α seguηdα feirα
→Tє αmo INTENSAMENTE
→Tє αmo de um jeito simples
→Tє αmo de um jeito complicαdo
→Tє αmo de um jeito diferente
→Tє αmo ηαs melhores e piores fαses
→Tє αmo quαηdo estou com vc
→Tє αmo quαηdo ηαo estou com vc
→Tє αmo αo ouvir αquelα musicα
→Tє αmo αo ouvir todαs αs outrαs
→Tє αmo no verão
→Tє αmo no inverηo
→Tє αmo quαηdo tudo mudar
→Tє αmo quαηdo vc errαr
→Tє αmo quαηdo vc chorαr
→Tє αmo quαηdo vc sorrir
→Tє αmo com todα α forçα
→Tє αmo prα todo sempre …

 





ѼRosinhaѼ:

18/02/08



Escolho meus amigos não pela pele…
Mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador…
E tonalidade inquietante.
A mim…
Não interessam os bons de espírito…
Nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim…
Louco e santo.
Quero que me tragam dúvidas e angústias…
E agüentem o que há de pior em mim.
Para isso…
Só sendo louco.
Escolho meus amigos pela cara lavada…
E pela alma exposta.
Não quero só ombro ou colo…
Quero sua maior alegria.
Amigo que não ri junto…
Não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim:
Metade bobeira…
Metade seriedade.
Não quero risos previsíveis…
Nem choros piedosos.
Não quero amigos adultos…
Nem chatos.
Quero-os metade infância…
E outra metade velhice!
Crianças…
Para que não esqueçam o valor do vento no rosto…
E velhos…
Para que nunca tenham pressa…"

Tenha uma semana espetacular, cheia de alegrias e coisas boas!!

Beijo muito doce no

*"@dry"@njinh@"*:




16/02/08



verdadeiras amizades se fortalecem
ainda mais com o tempo por isso a nossa amizade
é fodastika…kkkkk…beijo0o0 miguxa perfect****




ѼRosinhaѼ:

14/02/08



ੴ ੴ ੴੴ ੴ ੴੴ ੴ ੴੴ ੴ ੴੴ ੴ ੴੴ ੴ ੴੴ ੴ ੴੴ ੴ

Queria compor um poema que descrevesse meus amigos!!!
Que falasse de suas virtudes e também de suas manias.
Impossível falar de cada um, pois todos são muito importantes para mim.
Em alguns encontro um amigo em outros um irmão.
Alguns me fazem rir, outros enxugam as lágrimas.
Quando me sinto só e abandonada, há aqueles que não falam muito e escrevem mais.
Há os que escrevem pouco, mas falam muito.
Meus amigos são pessoas que têm no peito um coração,que pulsa a cada contato,
a cada encontro, a cada troca de palavras.
Se Deus criou o amigo, para ser amigo de verdade, então Ele
foi generoso e os deu todos para mim!

És muito importante pra mim!!!!

Beijo doce no

http://youtube.com/watch?v=zFtRSy9D5-w&feature=related



Juliana:

12/02/08



GIFS Especias

Mamãe Te amo e que nossa amizade permaneça para sempre Te amo…Bjs…




ѼRosinhaѼ:

09/02/08



Quero estender meus braços
e ser como porto a receber teus sonhos,
sorrisos, lágrimas, receios, segredos e esperanças!

Quero estender meu olhar e oferecer uma ponte
para dentro da minha alma por onde possas atravessar
sem medo e descansar a tua realidade!

Quero ser silêncio para caber nas tuas palavras
e ser palavra para preencher os teus silêncios!

Quero ser o dicionário, onde a Amizade vem primeiro
que o Amor, pois só quem sabe Amar pode ser um Amigo
de verdade!

Um grande e doce beijo no fundinho do



José:

09/02/08



**Te deseja bom dia…
Ah! Eu ousei sonhar com você querida…
Com o perfume que você exala…
Com o seu carinho que ora me acalma…
Com sua paixão que me deixa em chamas…
Caminhei por entre os seus sonhos
Derrubei alguns vasos do passado
Quebrei as louças que continham sua tristeza…
Andei por seus jardins tristonhos
vaculhei os seus anseios…
Fiquei expert nos seus desejos…
Caminhei por seus caminhos
e, segurei os sonhos que estavam jogados
Canalisei a brisa que trazia alegria
Esfreguei o chão da sua solidão
que estava alagado por seu pranto derramado…
E, recuperei o brilho da sua ternura…
Liguei a luz das estrelas e do luar
e, nosso sonho iluminado, intenso,
imenso, brilhante
nos trouxe juntinhos , felizes, contentes
para um acordar nas cores do arco iris
na paisagem de um grande amor
na intensidade de uma grande paixão….
[PENHAH CASTRO]
Que seu final de semana seja de paz e
muitas alegrias em seu coracao
Abracos Carinhoso
José Amaro
So uma poesia para você




Etiane:

08/02/08



off-line 

Sorte de hoje: Confiamos só em Deus; quanto aos outros, paguem à vista



ѼRosinhaѼ:


08/02/08



.::.ﻸჱﻸﻍჱﻸﻍჱﻸ.::.ﻸჱﻸﻍჱﻸﻍჱﻸ.::.
Desliga-te de todos os meus!!
Esquece-te de quem és.
Silencia tuas ansiedades.
Perdoa quem te ofendeu.
Não chores pelo que perdeste.
Bem, agora senta-te quieto,
onde ninguém te chame.
Deixa-te ficar assim.
Vê teu interior.
Nada esperes. Nada planejes.
Esquece o tempo, o lugar, o corpo…
Desliga-te de todas tuas âncoras, inclusive do eu…
E é assim que a Paz toma conta da gente.

Tenha um sábado iluminado!!

Beijo muito doce no »♡




Felicidade e:

06/02/08



 




Felicidade e:

06/02/08



Etiane
Mensagens para o Orkut

Mensagens para o Orkut



♥ Cah →♥←Lucas:


02/02/08



Recados Para Orkut - RecadosdoOrkut.com.br

CURTA E BAGUNCE MTU..BJS


jose roberto:




31/01/08




myspace layoutsOi
Etiane to passado para deseja a vc uma otima sexta feira, e tb dize a
vc que eu estou bem obrigado por pergunta eu não esquecie de vc e que
estou mt ocupado trab nos envento e as vez n da para entra no orkut ,
termino com muitos beijos !!!!!!!!!!

 





Professora Ione:

30/01/08




"Não permita que pessoas negativas,
derrubem as melhores e mais sábias
esperanças de seu coração.
Há poder em nossas palavras e
em tudo o que pensamos…
Seja positivo sempre!"

Ótima quinta!
Luz e paz! bjs no coração

 


José:




29/01/08



**Te deseja boa noite, sabia que

O VERDADEIRO AMOR NUNCA MORRE

**Se achares que o amor enlouquece,
Não compreendes a força que ele tem
Então tão logo se envaidece
E esquece como é amar alguém Amar,

Fogo que não desaparece,
Vida que resplandece,
Sentimento frágil e eterno,
Sincero e marcante
Que só aquele que ama tem

Olhares que dizem tudo
Corações que esperam toda vida por um segundo
Aquele beijo que cala o mundo
Apaga as incertas,
Matem viva chama da eterna pureza

Digo-lhe, é amor eu sei!
Pois verdadeiro é o amor que nunca morre
A metade que nunca se afasta e Saudade,
Que faz de nós uma só parte.

*Que sua quarta feira seja de paz e
muito amor em seu coração.
Abraços carinhosos
José Amaro
E so uma poesia para voce

José:




28/01/08



**Te deseja boa noite, sabes?
Se você quiser me contar seus segredos,
Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.
Mesmo se o mundo desabar,
Estarei sempre contigo.
Sempre que precisar de um lugar,
Haverá meu canto, pode ficar.
Se alguém quebrar seu coração.
Juntos cuidaremos.
Quando sentir um vazio,
Você não estará sozinho.
Se você se perder lá fora,
Te buscarei.
Te levarei pra algum lugar,
Se precisar pensar.
E quando tudo parecer estar perdido,
E você precisar de um amigo
Eu estarei sempre aqui.
Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas,
Se perderem, e porque não eram nem amizades,
Muito menos, grandes…
Mais eu adoro você e posso ti
dizer de coração o quanto e
grande minha amizade por você
Que sua semana seja de paz e
muitas alegrias em seu coração.
Abraço carinhoso
José Amaro

Esse post foi publicado em Mensagem. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário