Mensagens de colegas/Famíliares do Orkut


sebastiao:
 28/01/08



Recados e Imagens - Frases - Orkut





♥ Cah →♥←Lucas:

28/01/08



RecadosAnimados.com

BJUSSSSSSSSS TE AMO

 


Professora Ione:




27/01/08




"A vida não dá garantias;
me dá apenas o tempo
para fazer minhas escolhas!"

Desejo a você uma semana
repleta de bons momentos.
Luz e paz. bjs no coração



♫♫ Jana (JK):

27/01/08



Boa tarde!

E ai como estão as coisas?

Aproveitando bem esse "friozinho" em pleno verão???

Fazer o que né…rs

Bjos e tenha um ótimo domingo e que sua semana seja maravilhosa!

Pensamento: "O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seu sonhos."




Felicidade e:

27/01/08



Imagens e Mensagens para Orkut

Imagens e Mensagens para Orkut

Etiane
Imagens e Mensagens para Orkut

Imagens e Mensagens para Orkut

Professora Ione:




25/01/08




Algumas vezes, tudo o que precisamos,
é uma mão para segurar e um coração
para no entender!

Um lindo fim de semana.
Muita luz e paz.
bjs no coração

sofania:




25/01/08




fim de semana - Recados Para Orkut

*** 

 


Felicidade e:




22/01/08



Etiane
Mensagens para o Orkut

 


*CeLiA*PeSoInHa*:




22/01/08



Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

*** 





♫♫ Jana (JK):

21/01/08



Boa Noite,

Passei para desejar uma ótima semana!!!

Pensamento: "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos" (John Lennon)

Bjks





José:

19/01/08



*Te deseja boa noite
Eu tenho anjos em minha vida!
Que estão sempre presentes nesta minha lida!
Eu tenho anjos que felicidade!
Aqui, ali, em todo lugar.
Anjos que me acompanham por onde eu passar
Anjos que me seguem por onde eu for.
Meus Anjos da Net.
Que me traduzem o seu puro carinho
Anjos sem asas, anjos de imensa luz
Anjos que somente sua presença, o meu dia reluz
Anjos que esquecem de si e nos trazem suas palavras
De amor, carinho, paz, e muita saúde
Anjos que não descansam jamais
Ó pai… A ti te peço que sempre os ajudem
Anjos sem distinções de credo ou cor
Seja na alegria ou na dor.
Anjos amigos, carinhosos, românticos, poetas ou não
Anjos verdadeiros, honestos, intempestivos, precipitados
Mas por mim muito amados
Anjos tão longe e outros tão perto
Anjos de alguns anos, outros mais recentes
Anjos que não saem da minha mente
Anjos da Net que me deixam sempre contente
O carinho que sinto por você
É permanente meu Anjo.
Que seu final de semana seja de muita felicidade
Bjos do JoAmaro

José:




18/01/08



**Te deseja Etiane boa noite
Traze-me um pouco das sombras serenas
que as nuvens transportam por cima do dia!
Um pouco de sombra, apenas,
vê que nem te peço alegria.
Traze-me um pouco da alvura dos luares
que a noite sustenta no teu coração!
A alvura, apenas,
dos ares vê que nem te peço ilusão.
Traze-me um pouco de tua lembrança,
aroma perdido, saudade da flor!
vê que nem te digo –
esperança vê que nem sequer sonho!
Das nuvens serenas que o dia transporta,
aroma perdido, saudade da flor!
Tudo isso a minha memória exorta,
entre as doces lembranças do nosso amor.
Do luar intenso em passos de dança
queria poder sonhar louco de paixão
vê que nem te digo –
esperança, apenas ouço o murmurar do coração.
Mas viverei sem me agarrar a sonhos.
Da vida nada mais peço com ardor,
a não ser o suave rodar dos moinhos.
Vê que nem sequer sonho – amor!
[Cecilia Meireles]
Que seu final de semana seja de muitas
alegrias em seu coração.
Abraços carinhosos
José Amaro


José:




17/01/08



**Oi tudo bem Bom Dia
<>Fazer amigos<>
Ultimamente vivo a me perguntar:
Porque as pessoas entram aqui no orkut e não se identificam,
não colocam nomes e fotos suas,
apagam as mensagens que lhe são enviadas.
Muitas te enviam convites para que sejam adicionadas e logo após,
modificam totalmente o perfil sem que você consiga identificar quem é.
eu criei o perfil e coloquei tudo sobre minha pessoa na intenção de verdadeiramente fazer amigos.
Estou pensando seriamente em me retirar do orkut.
Pois acredito que amizade é para se guardar com respeito.
Se eu sumir de sua lista é porque cansei de lidar com pessoas que não querem
ser amigas e sim fazer parte de uma lista no orkut de alguém.
Pena pois acredito em amizade, hoje tenho mais de 500 pessoas adicionadas,
mas só umas 90 dão sinal de vida.
Não enviam nada, muito menos um oi.
Triste mas na paz!
Tenha um lindo

 


Professora Ione:




17/01/08




Hoje quero agradecer seu carinho e
dizer que você é muito especial pra mim!

Um lindo fim de semana.bjs no coração

S2 Kelly S2:




16/01/08



Recados e Imagens - Carinho - Orkut





Juliana:

15/01/08



MAMÃE TE AMO
BEIJOS

 





Felicidade e:

13/01/08



Poemas



*CeLiA*PeSoInHa*:

13/01/08



imagens - SpicyProfile.com




Rosa Maria:

12/01/08



Recados e Imagens - Obrigado - Orkut

Rosa Maria:

12/01/08



Recados e Imagens - Obrigado - Orkut



Professora Ione:

12/01/08




"Segue tua alma e a voz do coração,
pois quem te guia sabe dos teus medos.
Confia em Deus e a tua força será inacabável!"
(K. Gilbran)

Muita luz e paz! Um lindo fim de semana.
bjs no coração




José:

11/01/08



**Te deseja boa noite, sabes que
Se antes de mim tiveres de partir
E em tudo quanto possa existir,
Como alentadora chama, tua essência em mim se manifestará
Estrela guia, ao tracejar novas rotas, meu universo orientará.

Nas flôres, que ornamentam o destino e até a própria vida
Instigante, como o aroma da tua pele, será para sempre sentida!
Para saciar este meu desejo, como a brejeira onda do mar
Meu corpo, por inteiro, haverá de acariciar.

Serais terra fértil aguardando a chuva que haverá de revigorar
A relva macia, umedecida pelas gotas do orvalho a brotar
Nos teus braços, em doce balanço, reinarei no aconhego do teu altar

No dourado entardecer, surgirá em sonhos de um suave levitar
E na magnitude do amor, junto a mim e para mim retornara,
como uma gaivota ao seu ninho retornara.
[Elaine Ermel]
Que tenhas uma noite de paz e muitas alegrias em seu coração.
Abraços carinhosos = José Amaro

*Vivi*:




11/01/08



Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


José:


10/01/08



**Te deseja boa noite
Sabia que Amizades não se perdem,
Desencontram-se por vezes,
Mas sempre estão presentes.
Uma vez conquistadas, são perenes.
Juntas ainda que distantes.
Nossa vida é um autêntico espelho.
Reflete nossos atos.
Se damos bons sentimentos,
OS receberemos de retorno.
Devemos sempre tratar a todos,
Como gostariamos de ser tratados.
Se é verdade que desta vida nada levamos,
Pelo menos algo deixamos.
Deixamos nossas obras,
Nossas palavras,
Nossas amizades.
Nosso Amor?
Amizades, que deixam boas lembranças.
E nossas amizades,
estara guardada em nosso coração,
Sempre uma doce recordação.
Por isso, temos que bem viver o presente,
Que é o maior presente de Deus.
Que recebemos no momento presente.
E devemos abrir o presente,
Que são nossas amizades,
Antes que partamos, vamos viver nosso maior presente…
Nossa-o AMORZADE.
{Marcial Salaverry}
Que tenhas um dia de muita felicidade e que
a paz do senhor Jesus esteja em seu coração.
Abraços carinhosos
José Amaro



José:

10/01/08



**Te desejo um lindo dia, porque
O sol estar surgindo no espaço
lentamente cresce aquecendo
degelando os corações
que se encontram adormecidos.
Chega entranhando na pele
acordando emoções contidas
que precisam da liberdade
para o seu rumo encontrar.
É o novo ano que chega
batendo em retirada
com as vicissitudes existentes
fazendo com que a esperança
surja brilhante no tempo
como um novo amanhecer.
As nuvens são espalhadas
as sombras iluminadas
ruínas energizadas
propiciando que a vida
renasça bem viva das cinzas
ciente de que o mundo
se encontra bem acordado.
Despertando os sentimentos
que se encontram hibernados
com os problemas da vida,
cria-se aquela certeza
de que a vida continua
que tudo será diferente
neste novo despertar.
Despertar para uma nova vida
e um novo Amor?
[Neli Neto]
Que seu dia seja feliz e que o amor
esteja sempre em seu coracao.
Abracos carinhosos
José Amaro

José:


09/01/08



**Te deseja boa noite com lindos sonhos, sabia que
Existe uma chama energética que brilha incessantemente no interior das pessoas,
formada por gotas de luzes coloridas que habitam o cosmo.
Esta chama se mantém acessa quando praticamos na vida,
alguns gestos de sabedoria e harmonia total tal como:
amar o próximo,
meditar pelo bem do mundo,
rezar com esperança e cuidar com carinho o lado espiritual.
Quando temos matéria e espírito em comunhão de paz,
a nossa chama interna ultrapassa os limites dos horizontes de felicidade que tanto sonhamos.
Quando isto acontece,
ocorre uma transformação em nossos hábitos diários.
O primeiro e mais importante deles é a contemplação da felicidade
em forma de realidade e que agora bate a sua porta.
Deixe sempre acessa a sua chama interna,
pois nós deste lindo Planeta Azul precisamos vê-la brilhar.
Brilhe para nós!
Que su dia seja de paz e
muita felicidade em seu coracao.
Abracos carinhosos
José Amaro


Rosangela:


09/01/08




etiane td bem ,como eu fasso para add vc no meu orkut ,fico ate com
vergonha porque vc já me ajudou a fazer o orkut .fica com deus bjs




Felicidade e:

09/01/08



QUE A LUZ DO SENHOR JESUS SEJE ASSIM NA SUA VIDA BJS

Recados e Imagens - Paisagens - Orkut




José:

08/01/08



**Te deseja boa noite
Sabia que no voo normal,
Que meu corpo tranportava
Coloquei bem trancada, inviolável,
Toda minha bagagem emocional.
Queria esquecer, mudar , fugir.
Sentia-me leve, e solto ao partir.
Cheguei ao meu destino.
Me instalei.
Numa radical mudança apostei.
Novos horizontes pressentia,
tempos recheados de alegria.
Mas.
você veio junto com meus sonhos!
Em meio à viagem.
Se insinua na paisagem.
Percebi você nas flores que colhi,
Entre as Ave Marias que rezei ,
Nos sons da música que ouvi,
E… até nas lágrimas que chorei !
Esquecer não consegui.
Consultei meu coração
Nenhuma mudança aconteceu ,
Ele continua sendo seu.
É essa a minha verdade.
Não vou negar. Não minto…
Você está sempre no mesmo lugar !
Dentro da saudade imensa,
que eu sinto de você.
[Magg Maceio]
Que seu dia seja de paz e
muitas alegrias em seu coração.
Abraços carinhosos
José Amaro
Obs=E so uma poesia para você




Professora Ione:

06/01/08





Por mais longa que seja a noite,
o sol volta sempre a brilhar.

Uma semana cheia de Esperança pra você!
Luz e paz! bjs no coração


M@RCIO SANTO$:




06/01/08




"É preciso reviver o sonho e a
certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber
que as coisas boas estão dentro de nós,
onde os sentimentos não precisam de motivos
nem os desejos de razão. O importante é aproveitar
o momento e aprender sua duração, pois a vida está
nos olhos de quem sabe ver."
Aproveite cada instante que a vida
lhe proporciona, pois eles jamais se repetirão……………(maximo)


♫♫ Jana (JK):


04/01/08



Oi, Passei para desejar um ótimo final de semana e
dizer que faz tempo que vc não passa no meu orkut hein…rsrsrsrs
(brincadeirinha…rs)
Bom, apreveitando a oportunidade, segue um pensamento super legal: Viver
é expandir, iluminar. Viver é derrubar barreiras entre os homens e o
mundo. Compreender. Saber que, muitas vezes nossa jaula somos nós
mesmos, que vivemos polindo as nossas grades, ao invés de delas nos
libertarmos.
Bjks

**Fl@vinh@:


03/01/08



Esse post foi publicado em Mensagem. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário