Mensagens de colegas/Famíliares do Orkut




Neuza:

24/12/07




Quє รєu иคтคl รєjค
яєþlєтσ dє hคямσиiคร є þяσรþєяidคdєร, quє ค คlєgяiค єтєяиค cσитคgiє
тσdσร σร diคร dє รuค vidค тє dєixคиdσ иσ мคiร คßรσluтσ єรтคdσ dє þคz є
รคúdє. тєиhค uм óтiмσ 2008 cσм мuiтค luz є รucєรรσ.

RecadosAnimados.com

Where are You Christmas



Felicidade e:




24/12/07



recados para orkut

 

"Judô C 
averna":



24/12/07 

Desejo a vc um Natal
repleto de alegrias, paz
e amor…
Que Deus proteja sempre
vc e sua família.

Um grande abraço e

Boas Festas!!!!

minha amiga especial bjsssssssss

 

José:

23/12/07



**Te deseja Etiane um lindo domingo e
Natal.
Jesus neste momento,
comemoramos o seu
nascimento, alegrias,
festas , presentes,
tudo isso muitos tem.
mas em muitos lares humildes
só pensamentos e sonhos.
e qual sera esse sonho?
quem sabe sào esse humildes,
que sabem que hoje é o seu dia
o dia do ANIVERSARIANTE
pois eles os tem em seu coraçào,
enquanto muitos so em festas
lindas e presentes estào a trocar
neste momento , sem saber,
que JESUS é o que deve receber os presentes.
e que presente sera esse?
Amar ao seu semelhente
assim como eu os amei.
Vamos amar ao nosso irmào,
assim como ELE nos amou.!
Pense nisso.
E tranforme seu NATAL, em um dia tào especial
que você mesmo vai encontrar a FELICIDADE.
Tenha um feliz Natal de paz e amor em seu coração
Abraços carinhosos
José Amaro

 



José:


22/12/07



**Que seu Natal Etiane seja repleto de
**PAZ e ALEGRIAS.**
Que JESUS esteja presente em seu lar…
Que o seu dia seja lindo…
Que seus sonhos sejam realizados….
**Paz e AMOR…em sua festa,
e AMIGOS sempre presente na sua caminhada,
pois eles fazem parte de nossa vida.
Eu os tenho todos em meu coraçào….
assim como a planta nào vive sem luz ,
assim eu nào vivo sem voces…
Recebam meus votos de,
**FELIZ NATAL!**
Que JESUS seja o convidado especial…
Que tenha muitas alegrias, paz, saude,
Junto a todos seus familiares
Com meu carinho ,
hoje e sempre,
José Amaro!




Fifi:

22/12/07



recados para orkut





M@M@e BrItO:

22/12/07



recados para orkut

José:


22/12/07



Te desejo Etiane boa moite
O espaço é pouco
Para dizer tudo o que deve ser dito
Em uma data tão importante como esta
Afinal é nesta época que falamos
De sentimentos verdadeiros
e não de frases feitas
Sobre a necessidade de Amor, Paz e Serenidade
Em um mundo tão atribulado como o nosso
É nesta data que sentimos
A possibilidade de mudança do Homem
Da mudança do Mundo
Dentro de nós pode acender
Uma nova Estrela de Belém que
Com sua luminosidade distinta
Nos levará a um porto seguro
Dentro de nós mesmos
Que estes sentimentos se estendam também
Por todo o ano que se inicia
Mas não se esqueça de que somos
o reflexo daquilo que pensamos
O pensamento plasma nossa vida de amanhã
Aproveite, portanto o momento que passa
A fim de construir um amanhã risonho
Plante em torno de você
As sementes de Otimismo e Bondade
Para que possa colher amanhã
Os frutos do Amor e da Felicidade
Se somos escravos do ontem
SOMOS OS DONOS DO AMANHÃ
Boas Festas e um Feliz Natal com paz
saude e amor em seu coração
Bjos do JoAmaro

Etiane:




22/12/07



off-line 

_________etianefa____________etianefab
______etianefabiojul_______etianefabiojulia
____etianefabiojulianae___etianefabiojulianae
___etianefabiojulianaetianefabiojul_______etia
__etianefabiojulianaetianefabiojul_________etia
_etianefabiojulianaetianefabiojuliana_______etia
_etianefabiojulianaetianefabiojulianaetia______e
etianefabiojulianaetianefabiojulianaetianefa__eti
etianefabiojulianaetianefabiojulianaetianefabio_e
etianefabiojulianaetianefabiojulianaetianefabioju
etianefabiojulianaetianefabiojulianaetianefabioju
_etianefabiojulianaetianefabiojulianaetianefabio
__etianefabiojulianaetianefabiojulianaetianefab
____etianefabiojulianaetianefabiojulianaetiane
______etianefabiojulianaetianefabiojulianae
_________etianefabiojulianaetianefabioju
____________etianefabiojulianaetianef
______________etianefabiojulianaet
_________________etianefabioju
___________________etianefab
_____________________etiane
______________________etia
_______________________et



Etiane:


22/12/07



off-line 

Um amigo tolera nossos defeitos
da mesma maneira q aprecia nossas
virtudes.Dê á ele seu tempo e um grande lugar especial em seu coração…



Dєиιѕє:


22/12/07



Oiiiee…
Estou passando pra desejar a vc um feliz natal e feliz ano novo..
q tdos seus objetivos sejem alcançados e seus sonhos realizados…
q o ano de 2008 seje bem melhor do q o ano de 2007….
Esses são os meus votos pra vc…..
Felicidades,saúde,paz e muitoo amor…

bjuxx…



José:

21/12/07



*Te deseja boa noite
Pela amizade que você me vota
por meus defeitos que você nem nota
Por meus valores que você aumenta
por minha fé que você alimenta
Por esta paz que nós nos transmitimos
por este pão de amor que repartimos
Pelo silêncio que diz quase tudo
por este olhar que me reprova mudo
Pela pureza dos seus sentimentos
pela presença em todos os momentos
Por ser presente, mesmo quando ausente
por ser feliz quando me vê contente
Por este olhar que diz
"Amigo, vá em frente!
Por ficar triste, quando estou tristonho
por rir comigo quando estou risonho
Por repreender-me, quando estou errado
ou pelo meu segredo, sempre bem guardado
Por seu segredo, que só eu conheço
e por achar que apenas eu mereço
Por me apontar pra DEUS a todo o instante
por esse amor fraterno tão constante
Por tudo isso e muito mais eu digo:
DEUS TE ABENÇOE, MINHA QUERIDA AMIGA!
[José F. de Oliveira]
Que seu dia seja de paz e
muitas alegrias em seu coração
Abraços carinhosos
José Amaro

 


José:




20/12/07



**Te deseja boa noite,
que seu Natal seja repleto de PAZ e ALEGRIAS.
Que JESUS esteja presente em seu caminho…
O seu dia seja lindo…seus sonhos realizados….
Paz e AMOR , em sua festa,
e AMIGOS sempre presente na sua caminhada,
pois eles fazem parte de nossa vida.
Eu os tenho todos em meu coraçào….
Assim como a planta nào vive sem luz ,
Assim eu nào vivo sem voces…
Que mesmo sendo uma amizade virtual,
Ela e bem real dentro do meu coração
Recebam meus votos de,
FELIZ NATAL!
Que JESUS seja o convidado especial…
Junto a você e a todos seus faliares.
Com meu carinho , hoje e sempre,
José Amaro!
Sorocaba, 20 de Dezembro de 2007!!

 



Cida:


20/12/07



Desejo a você um natal cheio de alegrias, emoções, realizações que
nessa noite natalina realize todos os seus sonhos e desejos…

Que o próximo ano seja melhor do que este que passou, que a fantasia e a alegria dessa

época contagie vc e toda sua familia trazendo PAZ e AMOR….

Feliz Natal ..e um Novo Ano maravilhoso….

glaucia:


19/12/07



José:


19/12/07



Te deseja Etiane boa noite, sabia que
Ninguém conhece os mistérios da vida
nem o seu sentido definitivo
No entanto, para aqueles que desejarem acreditar
em seus sonhos e em si mesmos,
a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível
E dentro desse mundo de fantasias e magia
devemos guiar os nossos passos
de acordo com a voz do coração
Esperança, fé e crença em coisas boas
serão a bússola que nos conduzirá pelos caminhos certos
na rota da felicidade e do sucesso
A vida não faz promessas
Nós é que determinamos para onde vamos
A vida não dá garantia
Apenas o tempo para fazermos as escolhas
e aprendermos com os nossos erros
Se não ouvimos o coração não crescemos
Se não crescemos a vida perde sentido
O que ele nos diz é aquilo que prende a atenção
e a atenção determina o que deve ser feito
Portanto, vá sempre para onde seu coração deseja
e jamais contrarie essa vontade
E seja muito feliz
Que seu amanhecer seja de paz e
muito amor em seu coração
Abraços carinhosos
José Amaro

 



╚»♥тαтα є:


19/12/07



Oie..

Se você não sentir vergonha passe esse scrap para frente…
mas somente se você realmente sentir que sim!

D E C L A R A Ç Ã O:

Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador. Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.

Isto é apenas um simples teste…
Se
você ama a Deus e não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que
Ele tem feito por você, mande esta mensagem para várias pessoas
(cristãs ou não), e também retorne para a pessoa que te mandou.

Bjinhusss…..

Exibir essa conversa





*"..Natália.."*:

19/12/07



oi ty muito obrigaduuuuuu adolei muitooooooooooooo te adoloooooooooooooo
RecadosAnimados.com
~♥~~♥~



Professora Ione:


18/12/07




"Algumas pessoas olham pela janela,
vêem as rosas murchas, ficam tristes
e começam a chorar. Outras pessoas
chegam à janela, olham as rosas murchas
e ficam felizes, porque são capazes de ver a semente!"
(Cecília Meireles)

Desejo que você consiga ver a semente!
Boas festas e um 2008 repleto de alegria, esperança,
saúde, realizações e paz! bjs no coração



José:


18/12/07



**Te deseja boa noite, sabia que
O despertar para Nova Terra é essência do amor.
O respeito a ti próprio e a toda criação !
É sentir que tudo pode !
O dever de transmitir !
A luz acende a alma começa a produzir espalhando bondade,
humildade e perdão encontrando no caminho,
sempre aquele que espera para ser conduzido,
pelo brilho da expressão.
É amar, abraçar, transmitir, ser feliz !
Pois todos os ensinamentos ,
foram bem ministrados,
viver o hoje, sem passado,
pois quando a chama se abre não mais existem obstáculos.
Despertos estamos !
Juntos em ação levando para todos ,
nossa grande compreensão:
Amor ! Alegria ! Humildade ! Boa ação !
Unidos na força que somos co-criadores de
uma nova e linda expressão!
Viver o bem viver !
Somos Um Só !
A Verdade e Saber?
Que ainda temos um Deus no coração.
[Maria Luiza Saffi]
Que seu dia seja de paz e
muitas alegrias em seu coração
Abraços carinhosos
Jose Amaro
Etiane sera que podemos ser amigos aqui no orkut

M@RCIO SANTO$:


18/12/07



♫♫ Jana (JK):




16/12/07



"Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos, mesmo que pareçam impossíveis!". Bjos e tenha uma ótima semana!!!



ana paula maia:

16/12/07



Passei no CartõesOnline e resouvi antecipar o Natal

 

Clique aqui para ver seu cartão.

 

Cida:




13/12/07



glitters para orkut

Professora Ione:




09/12/07




**A alma eleva-se à altura daquilo que ela admira.**
(Guyrot)
Que a sua semana seja repleta de bênçãos!
Luz e paz! bjs no coração



Susannah:


08/12/07



glitters para orkut


Professora Ione:


06/12/07




"Uma palavra nos livra
de toda dor e peso da vida.
Esta palavra é AMOR!"
(Sófocles)

Linda sexta e um fim de semana
recheado de momentos especiais!
Luz e paz! bjs no coração


M@RCIO SANTO$:




06/12/07



"Judô Caverna":




05/12/07



ᅟ╠♡╣Entre cabos, fios, satélites e conexões,
ᅟᅟ╠♡╣Encontrei você!
ᅟᅟᅟ╠♡╣Jamais poderia imaginar que sem sair
ᅟᅟᅟᅟ╠♡╣De casa, amigos eu teria!
ᅟᅟᅟᅟᅟ╠♡╣Descobri aqui um outro mundo
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ╠♡╣Um mundo que prescindi de toques
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ╠♡╣E cheiros, mas que não me impede de
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ╠♡╣Viver as mesmas emoções do meu
╠♡╣Mundo real…
ᅟ╠♡╣Amizades sinceras nasceram aqui
ᅟᅟ╠♡╣E você é uma delas, por quem nutro
ᅟᅟᅟ╠♡╣Um carinho muito especial!
ᅟᅟᅟᅟ╠♡╣Que possamos por muito tempo desfrutar
ᅟᅟᅟᅟᅟ╠♡╣Da magia e do encanto deste mundo
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ╠♡╣fantástico, que é o virtual!

*"..Natália.."*:




05/12/07



*Se vc me perguntar…
Se eu preciso de você?
a resposta é…
PRA SEMPRE!

*Se vc me perguntar…
Se eu vou te deixar?
a resposta é
NUNCA!

*Se vc me perguntar…
No que eu tenho valor?
a resposta é…
EM VOCÊ!

*Se vc perguntar…
Se Eu Te Adoro?
a resposta é…
SIM MUITÃO !

Professora Ione:


04/12/07




"As paixões são como o vento
inflando as velas dos barcos.
Podem até fazê-los naufragarem,
mas se não fosse ele,
não haveriam passeios, aventuras
e descobertas" (Voltaire)

Obrigada pelo carinho de sempre.
Estive fora alguns dias, mas levei-os
no coração.
Uma linda quarta!
Luz e paz.bjs no coração


apagar


25/11/07



Professora Ione:


"O sábio tem vergonha dos seus defeitos,
mas não de se corrigir."
(Confúcio)

Tenha uma linda e abençoada semana!
Luz e paz! bjs no coração

Milhares de jogos grátis: http://games.enviealegria.com.br


apagar


25/11/07



"Judô Caverna":

Bom dia!!!!!!!!!!!

Eu vivo…e invento meu dia.
Eu exalo pura energia!
Faço poemas de amor.
Devolvo sorrisos.
Acredito que o bem vence o mal, sempre.
Enfeito o meu coração com cores!
Conquisto amigos, e sou sempre leal e fiel.
Transformo a dor em alegria.
Sou amor de coração.
Inspiro justiça.
Eu vivo e corro atrás dos meus sonhos, das minhas inspirações, dos meus projetos.
Busco o entendimento das coisas.
Sou sempre da Paz.
Oro em agradecimento às dádivas recebidas.
Busco o que me faz bem e aos outros também.
Beijo muito na boca.
Eu Amo!!!
Estou sempre jovem.
Sou sempre verdadeira.
Constantemente redescubro as coisas belas da vida,
lembrando que o meu sorriso é fundamental.
Ouço músicas que acalmam a minha alma.
Desacelero e aproveito o tempo e cada pequeno momento de prazer.
Lembro-me sempre que: O final não existe.
Tudo é um eterno recomeço.
VIVER É SIMPLESMENTE…VER A VIDA COM O CORAÇÃO!


apagar


24/11/07



Professora Ione:

"Deus eu te adoro e preciso de ti,
vem pra dentro do meu coração agora"
Envia para quinze pessoas incluindo a quem
te mandou e terás um milagre esta noite.


apagar


24/11/07



Professora Ione:


"A natureza nos uniu em uma imensa família,
e devemos viver nossas vidas unidos,
ajudando uns aos outros."
(Seneca)

"A grandeza humana não consiste apenas
em ter sabedoria e sim em sabermos usá-la."
(Adailton Ângelo)

Um ótimo fim de semana.
Luz e paz! bjs no coração

Exibir essa conversa


Fifi:


23/11/07



au au au
bjs



Professora Ione:

18/11/07




"Se seus sonhos estiverem nas nuvens,
não se preocupe, pois eles estão no lugar certo;
agora construa os alicerces."

Tenha uma linda semana!
Luz e paz! bjs no coração




Professora Ione:

17/11/07




"Seja qual for a ofensa,
não guarde ressentimento contra o próximo
e não faça nada levado pela raiva."
(Eclesiastes)

Que o seu fim de semana seja de luz e paz!
Obrigada pela Amizade que me dedica.
bjs no coração




M@M@e BrItO:

16/11/07



img_title


♫♫ Jana (JK):


15/11/07



 



Susannah:

13/11/07



RecadoFofo - Abraços

Professora Ione:


11/11/07




"O alimento da alma é
a verdade e a justiça!"
(Fénelon)

Que a sua semana seja recheada de bons momentos!
Luz e paz! bjs no coração





¢αяσℓziинα:

10/11/07



Recados.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!



sofania:

09/11/07



"Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade
e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te
inteiro só para te ver feliz!"
BEIJOKS

Esse post foi publicado em Mensagem. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário